Campanha de de valorização do comércio local!

Campanha de de valorização do comércio local!

Em tempos de crise, muitos se perguntam o que podem fazer para ajudar a comunidade a superar dificuldades. Uma dessas ações é incentivar o comércio, a indústria e os serviços de sua cidade. Comprar de quem você já conhece é um grande negócio para você. Primeiro, porque nossas empresas têm o que há de melhor e com um atendimento individualizado, familiar e acolhedor. Segundo, porque ao comprar na região você preserva os empregos de muitas pessoas, inclusive de seus amigos e conhecidos. O dinheiro gerado aqui, fica aqui e juntos vamos vencer os desafios.
Para dar ênfase aos benefícios do consumidor, as Câmaras do Comércio, Indústria e Serviços, de Sobradinho (CACISS), Arroio do Tigre (CACISAT), Segredo (ACISS) e Lagoão (ACIS), lançou uma campanha de valorização do comércio local. A iniciativa busca motivar as pessoas a realizarem compras no comércio, indústria e serviços dos municípios do Centro-Serra.
Conforme a presidente da CACISS, Tatiana Lisbôa, a ideia é fomentar as vendas e ajudar os empresários a seguirem fortes, mesmo em meio à pandemia do Coronavírus. “Estamos trabalhando com todo cuidado e respeitando todas as exigências sanitárias, não somente por nós, mas por todos. Isso é uma atitude de empatia. Comprar aqui é também uma forma de retribuir toda atenção que os empresários têm com a saúde de colaboradores e clientes”, diz.
Se as empresas querem proteger os consumidores, quem compra também precisa proteger os trabalhadores das lojas. Use máscara e se previna.

#VamosSuperarACrise